quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hallo Blumenau, conectando você à Oktoberfest

Depois do sucesso da primeira edição, a Mundi Editora lança hoje a 2ª Hallo Blumenau, revista oficial da 29ª Oktoberfest. A publicação multiplataforma aborda todo o universo da principal festa alemã das Américas, que neste ano será de 10 a 28 de outubro.


Com mais de 40 páginas, a revista revela curiosidades da festa, dá diversas opções de turismo tanto pelo Vale do Itajaí quanto pelo litoral catarinense, além de explicações e dicas sobre os trajes e pratos típicos.

Por meio de fotos, vídeos, hiperlinks, textos e áudios, a Hallo Blumenau provoca nos leitores diferentes experiências e sensações durante a visualização, além de ser totalmente compartilhável, seja por e-mail ou nas redes sociais.


Para o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, a revista é uma peça importante de divulgação e contribui para que as pessoas conheçam um pouco mais da festa. “Sem dúvida ela agrega valor à nossa comemoração e aproxima o público do universo que envolve a Oktoberfest”.


“Tivemos um resultado muito satisfatório na primeira edição com mais de 115 mil visualizações em apenas 39 dias de veiculação oficial. Nossa expectativa é que neste ano tenhamos uma audiência ainda maior, pois preparamos uma revista ainda mais interativa e com conteúdo relevante”,afirma Niclas Mund, diretor-executivo da Mundi Editora.


A Hallo Blumenau pode ser encontrada no aplicativo da Mundi na AppStore ou diretamente no link http://bit.ly/halloblumenau2 

Nenhum comentário: